Opções trading service
Serviços Premium: opções de negociação As opções máximas de Ken Tresterrsquos levará sua negociação para um nível mais ativo com transações de baixo custo a curto prazo a cada semana. Os métodos testados pelo tempo de Kenrsquos e as estratégias fáceis de executar ajudam você a se tornar um comerciante de opções mais experiente, confiante e bem-sucedido. Com Ken Tresterrsquos Power Options Weekly. Você pode obter cinco novas operações de opções de energia enviadas diretamente para sua caixa de entrada todas as sextas-feiras, incluindo: o melhor preço para cada comércio, a volatilidade esperada dos preços, sua probabilidade de lucrar e seu preço de exercício por sair de cada comércio. John Jagersonrsquos e S. Wade Hansenrsquos SlingShot Trader irão ajudá-lo a capturar as opções de lucro negociando as notícias usando uma plataforma de negociação proprietária que transforma as ineficiências de preços baseadas em eventos em lucros rápidos.10 Red Flags para assistir em um serviço de alerta de opções Por: Greg Loehr If Atualmente, você se inscreve em um serviço de alerta de troca de opções, ou se você quiser considerar isso, aqui estão alguns sinais reveladores a serem observados, diz Greg Loehr, da OptionsBuzz. 1. O serviço não possui trocas perdidas. Ou não tem muitos. Perder em um comércio é uma parte natural das opções de negociação, e se alguém não tiver trocas perdedoras, isso provavelmente significa que eles só estão escondendo de você. Ou pode ser que tudo o que o theyrsquore está fazendo seja vender spreads no SPX que estão longe do dinheiro. Eventualmente, esses tipos de negócios vão explodir em seu rosto. 2. O serviço wonrsquot mostra-lhe os seus negócios fechados. Se você não tem permissão para ver todos os alertas comerciais anteriores que theyrsquove criou, então o que eles estão escondendo O serviço deve ficar para trás de todos os seus negócios, tanto os vencedores quanto os perdedores. 3. Os negócios têm um grande risco. Cuidado com os negócios de opções que vendem opções nus. O que significa vender a opção por si só, o que dá grande risco ao comerciante. Pode parecer dinheiro fácil, mas, eventualmente, você está queimado muito mal fazendo isso. 4. O serviço infla seus números de ROI. Os lucros e perdas devem ser calculados contra o risco na trademdashnot o custo por ação do comércio. Usar o custo do comércio para calcular o retorno pode aumentar drasticamente o ROI e mostrar retornos que wouldnrsquot passar até mesmo os padrões contábeis mais rudimentares. 5. Usa linguagem como ldquobull call spreadrdquo ou ldquobull colocou spread. rdquo Essa linguagem foi criada pela opção trade seminar industry com o objetivo de confundir os alunos e, em seguida, vendê-los para a próxima 3.000 classe para esclarecer a confusão. Se a pessoa que está executando seu serviço de alerta de comércio usa essa linguagem, ele provavelmente aprendeu a trocar de uma empresa de seminários e não de uma empresa comercial profissional. 6. Difusões de chamadas no dinheiro. Se o seu país já mostrou um comércio que comprando uma propagação de chamadas no dinheiro, então, 99 do tempo, a pessoa que mostra que o comércio não compreende realmente as opções. Vender o spread com as mesmas greves que a propagação de chamadas é sinteticamente o mesmo comércio em todos os aspectos, mas provavelmente lhe dá um melhor preço de entrada. 7. A venda de spreads de crédito oferece seu dinheiro na frente. Therersquos nenhum comércio de abertura que lhe dá dinheiro na frente. Quando você troca um spread de crédito, seu custo realmente reduz sua opção de poder de compra da mesma maneira que sua opção de poder de compra é reduzida quando você troca um spread de débito. Novamente, isso é um sinal de que seu serviço comercial não compreende realmente como as opções funcionam. 8. Preocupado com a tarefa. Se o seu serviço sempre menciona que ser atribuído em uma opção curta antes da expiração é uma coisa ruim, execute na outra direção. A atribuição não aumenta seu risco ou faz com que você perca dinheiro (além de uma comissão), mas pode realmente lhe dar mais lucros. Por que o seu serviço comercial não compreende isso. 9. Não lhe dá um plano de comércio. Todo comércio deve ter um plano de saída detalhado no local antes do ingresso. Thatrsquos apenas procedimento operacional padrão. 10. Apenas negocia um mercado de alta. A idéia de que o mercado aumenta ao longo do tempo é falsa. Todas as empresas acabaram por sair do mercado ou são compradas. Os índices aumentam ao longo do tempo porque são manipulados, mas as ações individuais donrsquot sempre aumentam. Basta olhar para um gráfico da GM. Então, se o seu serviço canrsquot comércio em mercados paralelos ou baixos, então theyrsquore realmente apenas um pônei de um truque thatrsquos vai perder muitas oportunidades no mercado. Publique um comentário Vídeos relacionados em OPÇÕES Próximas conferências Contacte-nos
Comments
Post a Comment